sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu estarei aqui quando você precisar...


porque eu te amo.

As historias de um grande amor, sempre são estranhas e realmente engraçadas. Lembrando de como conheci o meu amor, me vem altas risadas. Bebiamos juntos, comiamos juntos ( eu mais que ele) mas enfim, erámos realmente muito amigos, conversavamos sobre as nossas desilusões, e nossos amores mal correspondidos. Ele fechava a cara pra mim, e minutos depois me deixava com uma marca de mordida nas costas. Eu o abraçava sem medo do que poderia acontecer, porque eu confiava nele. E continuo confiando. Durmimos juntos antes mesmo de pensar em nos beijar... DURMIMOS!!!! Eu o tinha e tenho como um grande amigo, que eu confiava, ficava minutos e mais minutos no telefone, falava mal, batia, ria. Era sim um grande amigo. Nunca pensei na possibilidade de ficarmos mais juntos do que o normal estabelecido para uma amizade. Colocava sempre uma barreira na frente, afinal, amigos são AMIGOS não é ? Mas não tem como olhar para ele e em apenas um minuto não se apaixonar. Eu o defendia de tudo e de todos, porque eu sabia o grande homem que ele era e é.
 Mas mesmo tentando, mesmo recusando... a ideia de estarmos juntos batia forte na cabeça. Nos beijamos hoje, amanha estavamos apaixonados. Era estranho ? Muito. Mas era bom. Eu o conhecia completamente, sabia dos seus defeitos e das suas qualidades, conhecia seus gestos e suas manias. E eu adorei me apaixonar por uma pessoa assim. Teve os desafios e as criticas, mas nada que mudasse meu sentimento. Temos nossas diferenças, nem sempre entendemos, mas aceitamos. Queremos bem um ao outro, desejamos as mesmas coisas, e sentimos o mesmo tanto de saudade todos os minutos que não estamos juntos. Nos vemos quase todos os dias, e o dia em que não o vejo, meu coração fica muchinho de saudade. Percebi que nesses 5 meses, o amor se torna cada vez maior. E a vontade de estarmos do lado do outro é inexplicavel grande. Temos sonhos e confiamos que iremos realizá-los. Hoje, além de ser meu grande amigo é também o meu grande amor. A pessoa que quero viver pra sempre junto. O melhor de tudo nessa história, é que além do grau de intimidades que tinhamos, eu já o amava. E que independente de qualquer coisa, ele sempre será o meu MACACO.

Amo você amor, para sempre sempre e sempre.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa é a filha de junior mesmo seu minino HSAUHSUHSUHASUHAS

    ResponderExcluir
  2. Lá! Parabéns...
    Fazemos votos de sucesso, tá?
    Bjos...
    DAREI o recado pro seu tio.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!
    Amar é tudo isso!!!Que seja eterno!!!
    Tudo de maravilhoso para vocês!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir