segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meio louca...

No sábado disseram-me uma coisa que eu precisava escutar... MUDE.
Pensei e repensei sobre os meus atos. Está muito dificil de se conviver comigo, eu entendo e assumo. Essa é um fase bem intrigante pra mim...correria no trabalho, chegando em casa meia noite, preparativos para viajar. Cabeça a mil por hora. Isso contribuiu para os meus atos nos ultimos tempos... reclamona, carente, chata, fresca (mais do que o normal), grosserias à parte. Parece que a TPM achou melhor me incomodar o mês inteiro.
Enfim, abri as portas para as reclamações contra mim. E eu devo aceita-las, compreende-las e realmente fazer uma súbita mudança. Não só eu preciso disso, como todos que convivem comigo.
Devo lembrar que independente do que me aconteça, não posso colocar nas mãos de ninguém, e que tenho que aceitar, e resolver sem que isso me atinja. Esse é o primeiro passo.
E concerteza darei o melhor de mim. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário