segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

De volta pra casa.

Depois de dias sem postar... cá estou eu.
Viajei, tirei férias da poluida BH, dos carros, do barulho. E fui pegar meu aconchego lá na minha terrinha, pequena Rubim. Dias que concerteza ficaram na minha memoria...
Não foi bem a tranquilidade que eu esperava... mas foi todo o resto. Amigos, abraços, carinhos, mãe, pai, vó, bares, e clube dos operarios. Alguns acontecimentos inesperados apareceram, mas nada que me deixe tão fraca. Saber reconhecer a situação é o jeito mais fácil de se safar dela, por mais dificil que seja.
 Mas infelizmente, tive que voltar. Com uma dor no coração, mas voltei. A saudade parece que aumentou imensamente mais e fica me chamando de volta. Ahhh como eu queria voltar...
Mas é hora de pensar no futuro, cabeça erguida, punhos fortes e vamos ao trabalho. Pena que não estou trabalhando... apenas anciosa  para a faculdade que já está batendo em minha porta. A idade me acompanha, e os 19 anos finalmente chegou. Pena que a gripe me prendeu em casa. Mas foi um dia bom.

Para Deus, pedi calma, tranquilidade e muita força nesse novo ano. Sei que vou precisar.
E o resto, eu construo, eu realizo.
E que todos saibam valorizar o que tens ao lado.
Feliz novos anos à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário