segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Grande FDS.





As imagens simplificam o meu fim de semana... que tirando o cansaço do trabalho foi especialmente bom!

Sexta tirei o meu dia de folga do Diamond, estava precisando de um dia experimentando outros lugares. O que foi fabuloserrimoo, aproveitei o tempinho que eu tinha e fui ao boliche, com meu namorado e os amigos dele. Nunca tinha pegado numa bola de boliche, o que me caracteriza mais uma vez como "rubinense" nata, risos...pura brincadeira. Foi legal, tirando a dor que estou sentindo no braço à três dias. Do boliche, fomos assistir Tropa de elite 2 no cinema, minha empolgação era gigante, estava louca-alucinada para assistir aquele filme. Poderiam lançar o 3º hoje mesmo, muito bom. Depois foi o anivesario adiantado de Vitor (namorado da gata Laxmi), lembrando que o aniversario dele é só no dia 28/11, comemoramos uma semana antes. Pena que quando cheguei lá, ja estava morta, pois boliche, cinema, realmente cansa. Comi meu prato preferido, FILÉ COM FRITAS, e bebi a velha Brahma de sempre. Momentos com os amigos, o namorado, é sempre bem comemorado. Encontrei com Nane ( mãe de Laxmi), super super super, foi um dia de rir, lembrar de velhos tempos, contar historias,  falar da vida de alguns, e por ai vai. Com o pessoal do Rubim, não tem outra, é risada e saudade na certa. Durmi como um anjo nesse dia, com um colo macio, e quente, colo do meu amor.
O sábado foi pouco proveitoso, mas foi legal, trabalhei muito e ainda saí no horario certo, o que está sendo muito dificil de uns tempos pra cá, risos. Cachorro-quente, filme na globo, beijinhos e abraços, e mais uma noite de anjo. Não esquecendo que em pleno domingo acordei 7 horas da manhã, provas e mais provas de vestibulares. 21/11 aniversario do meu irmão cabeçudo, lasanha da vovó, e uma pequena dor de cabeça que está me atrapalhando muito, sniff. Hoje teve shopping também, não para compras, porque não estou bem financeiramente para isso, mas estava lá para trabalhar, mais um fim de semana.
Juntndo tudo, meu fim de semana foi, digamos, perfeito! Brinquei, descancei, bebi, comi, abracei, beijei, amei, trabalhei. Espero que todos os meus fins de semana, sejam assim.
Cheinho de alegrias. Estou confiante que será.

2 comentários:

  1. O diário de Larih love... melhor escrever em blog mesmo, pq agenda as vezes da uma preguiiiiiça. hahhahah. soh q blog td mundo ve neh =P

    ResponderExcluir
  2. Você como sempre muito criativa !
    Gostei muito disso aqui , rs.
    Continue escrevendo .

    grande beijo :*

    ResponderExcluir