quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Quero acordar ...

... de manhã do teu lado, e aturar qualquer babado, vou ficar apaixonado, com teu seio aconchegado, ver você durmindo e sorrindo, é tudo que eu quero pra mim !!!"

- Boa noite amor!
- Boa noite mô ...

Sem sombra de dúvidas, a melhor noite da minha vida. Senti todo aquele amor de um dia atrás se mutiplicar por mil, todo o carinho de volta, todas as mãos, os pés, o abraços, os beijos, todo o sorriso, a razão e o coração, tudo na mesma sintonia. A razão o pedia pra ficar, e o coração acompanhava os seus passos.
 Não há nada melhor do que deitar ao lado do seu amor, senti a pequena respiração que ofega de segundos em segundos, deitar no seu colo, ouvir as batidas do coração pulsando forte, como se fosse explodir, e perceber que aquilo é o paraíso, é a calmaria, é amor, paixão, é guerra e paz. Erros são deixados de lado, mas bem lembrados para não se repetir. Desculpas são aceitas... mas devem ser bem elaboradas, um pedido de desculpa nem sempre resolve tudo. Elas devem vir com sinceridade, com vontade e desejo de mudança. E é isso, que hoje eu farei valer a pena. Tudo o que quero é o meu bem do meu lado, por muito muito muito tempo. E que nada, nem ninguém mude isso.
Amo você macacoo :)

Um comentário: