quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tiê - Te valorizo

E hoje mais do que nunca senti uma saudade, ela era absolutamente diferente. Não era saudade de beijo, nem saudade de abraço. Era uma falta estranha. Como se  estivesse faltando uma perna, um braço, onde eu não conseguia me mover. Parecia que a metade de mim mesma, tinha ido embora e esqueceu de se despedir. Descobri que essa falta, vem do meu interior, vem de dentro. Sinto falta de mim, da chata e ciumenta, das minhas fraquezas, do meu " eu romântico", da minha liberdade de expressão sem medo, do meu choro por nada, da minha impulsividade boa, porque a má já apareceu faz tempo, e sinto falta também do meu olhar sincero, aquele que não tinha medo do que via, das palavras que saiam soltas pela boca, dizendo frases bonitas, das quais esqueci de pronunciar durante alguns meses. Essa falta não me veio por acaso, precisei cair algumas vezes, e olha que deixaram até marcas, para entender que não se precisa cair para aprender.
Deixei que minha metade fosse embora, essa metade tinha alma, e eu quando caí, machuquei sem querer.
Hoje o que necessito realmente, é que a minha alma volte, que ela se transforme em mim. Que interfira em cada pedacinho do meu interior e exterior, que me machuque, mas me machuque de tanto amor. E que a minha metade fique grudada em mim, lembrando pois, que eu sem a minha metade, sou apenas um pedaço. E pedaços sozinhos não conseguem seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário